segunda-feira, 15 de julho de 2013

ANA SARAIVA SOBREIRA CÂNDIDO – EDUCAÇÃO E GARRA.

FOTO: ANA SARAIVA SOBREIRA CÂNDIDO.
Hoje, nós que fazemos a Nave: HISTÓRIA DOS EDUCADORES DE AURORA vamos verificar como se encontra a situação da mobilidade urbana nos grandes centros, pois há no ar um clima de que  a infra estrutura do país precisa ser refeita, dão conta de que há muitos estádios para poucas bolas e muitas bolas para poucas bocas, assim nós precisamos fazer uma inspeção generalizada para verificar de perto toda a problemática da corrupção a se instalar no  país, antes que se torne um mal crônico, capaz inclusive de  atacar a classe política, e,  por conseguinte as instituições, praza Deus isto  não aconteça nunca, pois seria o caos.

Nós da Nave, estamos torcendo para que tudo isto seja apenas um boato de mau gosto, pois, afinal nós residimos na galáxia de Atenas no Planeta Aquarius, porém temos um grande carisma com os habitantes da bola ainda azulada – Planeta Terra.

Após inspeção de rotina, vamos agora para A Região da Chapada do Araripe no Sul do Estado do Ceará mais precisamente, no Sitio Vazantes, local de nascimento  de  ANA SARAIVA SOBREIRA CÂNDIDO  no dia 29 de dezembro,1967, no município de Aurora no Estado do Ceará, tendo como primeira professora Irenilde Barbosa de Oliveira, ano – 1974.

Ensino Fundamental Menor: Escola Cândido Antonio do Nascimento, escola pertencente à Rede Pública de Ensino do município de Aurora (CE).

Ensino Fundamental Maior: Colégio Paroquial Sr. Menino Deus, Aurora (CE); escola pertencente a paróquia do senhor Menino Deus.

Ensino Médio:  Escola de Ensino Fundamental e Médio Tabelião José Pinto Quezado, Aurora(CE), escola pertencente a Rede Pública  Oficial de Ensino do Estado do Ceará.

Graduação: Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA.

Pós – Graduação: Especialização em Psicopedagogia Institucional pela Faculdade de Juazeiro do Norte (CE).

ATUAÇÃO PROFISSIONAL

1993 - Professora da Escola Cândido Antonio do Nascimento localizada no Sítio Vazantes no Município de Aurora- Ceará.

(1994 -1996) Professora da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Romão Sabiá, escola pertencente à Rede Pública Oficial de Ensino do Município de Aurora (CE).

1997 -  Após aprovação em concurso público para professores promovido pela Secretaria de Educação do Município de Aurora (CE); lotada  na Escola Manoel Gonçalves de Macedo no Sítio São Miguel.

(1998 -2000) Professora da Escola Manoel Gonçalves de Macedo, escola pertencente á Rede Pública Oficial de Ensino do Município de Aurora – Ceará.

(2001 – 2004) Professora da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Romão Sabiá localizada no Bairro Araçá – Aurora (CE).

(2005 – 2008) Coordenadora Financeira da Escola de Ensino Infantil e Fundamental  Romão Sabiá.

2009 - Após aprovação em concurso público para professores promovido pela Secretaria de Educação do Município de Aurora (CE); lotada na Escola Francisco André de França.

(2009 -2013) Professora das Escolas: Escola de Ensino Infantil e Fundamental  Romão Sabiá e Escola Francisco André de França localizada na Agrovila no município de Aurora- Ceará.

Sala de Redação do Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra, Araçá, rua Cel. José Leite s/n – Aurora – Ceará. CEP: 63.360.000. TEL: (88) 3543.39.03. Email: monsenhorbezerra@yahoo.com.br



Nenhum comentário: