sábado, 6 de julho de 2013

ALDA GOUVEIA CAMPOS – EDUCAÇÃO E COMPROMISSO.

FOTO:  ALDA GOUVEIA CAMPOS.
Hoje, a nave: História dos Educadores de Aurora a passear pelo cosmo, galáxias, planetas lindos que nunca foram vistos pelo seres humanos. O Poder existencial derramado no infinito num verdadeiro show apoteótico de beleza.

Assim, na nossa contemplação da infinitude do Universo, fazemos curvas em linhas retas, ou linhas retas em curvas, pois tudo se afunila na composição do poder existencial.

Agora já, o momento chegou, vamos visitar a linda Região da Chapada do Araripe no Sul do Estado do Ceará. O Nome é Aurora que simboliza garbosamente o nascer do Astro Rei – O Sol, pois do dia 22 de março do ano, 1976, veio ao mundo à educadora  ALDA GOUVEIA CAMPOS, que foi alfabetizada aos 06 anos pela professora Maria Zélia Moreira no ano, 1982.

ENSINO FUNDAMENTAL

Ensino Fundamental Menor. Escola Deputado Leão Sampaio no Distrito de Santa Vitória, escola pertencente à Rede Pública de Ensino do Município de Aurora, Ceará.

Ensino Fundamental Maior. Escola de 1º Grau Dom Francisco de Assis Pires na cidade de Ipaumirim (CE).

ENSINO MÉDIO.

1º Ano. Centro Educacional XI de Agosto na Cidade de Ipaumirim (CE). Escola Pertencente À Campanha Nacional das Escolas da Comunidade. CNEC.

2º e 3º Ano. O Curso Normal e Técnico em Contabilidade no Colégio Centro Educacional Paulo Gonçalves, Aurora (CE), escola pertencente à Campanha Nacional das Escolas da Comunidade.

GRADUAÇÃO:

Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA.

PÓS – GRADUAÇÃO:

Curso de Extensão e Gestão Escolar pela Universidade Estadual do Ceará – UECE.

Especialização em Psicopedagogia Escolar - Faculdade de Juazeiro do Norte (FGF)

Especialização em Gestão Escolar- Faculdade de Juazeiro do Norte (FGF).

Licenciatura em Português e Suas Literaturas- Faculdade da Grande Fortaleza (FGF)

ATUAÇÃO PROFISSIONAL

1998 - Através de Concurso Público para professores, promovido Pela Secretaria de Educação do Município de Aurora, após aprovação foi lotada na Escola Raimundo Gonçalves Duarte.

(1998 – 2000) Professora da Escola Raimundo Gonçalves Duarte, escola pertencente à Rede Pública Oficial de Ensino do Município de Aurora – Ceará.

(2001 – 2008) Diretora Geral da Escola Deputado Leão Sampaio no Município de Aurora (CE).

(2009 -2010) Professora das Escolas: Escola de Ensino Infantil e Fundamental Antonio Landim de Macedo e Escola de Ensino Infantil e Fundamental Antonio Amâncio da Cruz, ambas pertencentes á Rede Publica Municipal de Ensino de Aurora (CE). Sendo que: A primeira fica localizada na sede do Município e a segunda no Distrito do Tipi.

2011, Através de Concurso Público para professores, promovido Pela Secretaria de Educação do Município de Aurora, após aprovação foi lotada na Escola Vicente Rodrigues dos Santos.

(2011 – 2013) Professora das Escolas: Escola Vicente Rodrigues dos Santos localizada no Sítio Calumbi e Escola Padre Cícero localizada no Sitio Mocó, ambas pertencentes à Rede Pública de Ensino do Município de Aurora no Estado do Ceará.

Sala de Redação do Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra, Araçá, rua Cel. José Leite s/n, Aurora – Ceará. CEP: 63.360.000 TEL (88) 3543.39.03 EMAIL: monsenhorbezerra@yahoo.com.br

Nenhum comentário: