domingo, 22 de setembro de 2013

JOSEFA TORQUATO FIGUEIREDO VIANA – EDUCAÇÃO E DETERMINAÇÃO.

FOTO: JOSEFA TORQUATO FIGUEIREDO VIANA.

Hoje, nós da Nave: HISTÓRIA DOS EDUCADORES DE AURORA vamos analisar os ecossistemas do Planeta Terra na Constelação da Via Láctea, pois,  embora a mil anos luz do Planeta Terra, O Planeta Aquarius, na constelação de Atenas, com os seus habitantes os aquarianos, cujo  objetivo geral e  difundir a paz e harmonia no universo curvo em expansão.

De repente, não mais que de repente a luz vermelha acendeu, o que no nosso manual de bordo significa mudança de rota (direção e sentido) segundo o comando Central da Nave aterrissagem na linda região da Chapada do Araripe no sul do Estado do Ceará, na América do Sul – Brasil; fazer o registro de nascimento de  JOSEFA TORQUATO FIGUEIREDO VIANA no dia 09 de  novembro,1978, no Sítio Boiada município  de Aurora(CE); tendo como  primeira professora Antonia Cecília Freire.

Ensino Fundamental Completo: Colégio Paroquial Sr. Menino Deus, escola pertencente a paróquia de Aurora(CE).

Ensino Médio: Escola de Ensino Fundamental e Médio Tabelião José Pinto Quezado – Aurora (CE); escola pertencente à Rede Pública Oficial de Ensino do Estado do Ceará.

Graduação: Licenciatura em Biologia e Química pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA.

Pós – Graduação:
Psicopedagogia pela Faculdade de Juazeiro do Norte- FJN.
Biologia pela Faculdade de Juazeiro do Norte- FJN.
Gestão Escolar pela Faculdade de Juazeiro do Norte - FJN.

EXPERIÃNCIA PROFISSIONAL

(2001 – 2005) Auxiliar de Secretária na Escola da Rede Pública Municipal – Escola de Ensino Infantil E Fundamental Romão Sabiá- Aurora (CE).

2004 – Professora da Escola particular Pequeno Notável, Aurora (CE).

(2005 -2006) Professora da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Vicente Rodrigues dos Santos no Sitio Calumbi, escola pertencente à Rede Pública Oficial de Ensino do Município de Aurora (CE).

(2008 – 2009) Secretária Titular da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Orlando Leite de Macedo no Sitio Santa Cruz, escola pertencente a Rede Pública Municipal de Aurora(CE).

(2009 -2010) Diretora Geral da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco André de França no Sítio Agrovila, escola pertencente à Rede Pública Oficial de Ensino do Município de Aurora (CE).

2010 – Aprovada em concurso Público para Funcionários e  professores promovido  pelo município de Aurora(CE), lotação Escola de Ensino Infantil e Fundamental Antonio Landim de Macedo.

(2011 -2012) Secretária Titular da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Antonio Landim de Macedo, escola pertencente à Rede Pública Municipal de Aurora (CE).

2013 Secretaria Escolar da Secretaria de Educação do Município de Aurora- Ceará.

Sala de Redação do Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra – Aurora (CE). TEL (88) 35433903 EMAIL monsenhorbezerra@yahoo.com.br

Nenhum comentário: