quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ÉRICA JANE DE LIMA ALMEIDA – EDUCAÇÃO CONTINUADA.

FOTO: ÉRICA JANE DE LIMA ALMEIDA.


Hoje nós da Nave HISTÓRIA DOS EDUCADORES DE AURORA vamos ao Planeta Aquarius  para uma uma conferência sobre O Bóson de  Higgs, explicando para os humanos,O Bóson de Higgs é uma pequeníssima partícula capaz de originar um novo universo; porém para a construção deste novo universo precisa de um planejamento, e, de já há  sinais claros de há problemas  no planeta  Terra na via -láctea como: desmatamento, quimadas, poluição, consumismo exagerado, Egoismo, falta de uma convivio interativo positivo entre a própria espécie  humana.

Há um boato de que os humanos estão também tentando  encontrar o Bóson de Higgs, na verdade nós não  acreditamos nesta hipotese, pois eles não conhecem a tecnologia da materia escura, antimatéria, nunca conviveram com os quasares, nem tão pouco sabem o poder da existência em um ambiente com gravidade zero.

Assim,quando nós da Nave já  em contagem regressiva para decolagem, a luz vermelha acendeu, o que pelo nosso código, significa mudança de rota ( direçaõ e sentido ) ao rito já estabelido previamente no regimento interno do Comando Central da Nave no planeta Aquarius;  pousar a nave   na Linda região da Chapada do Araripe no Sul do Estado do Ceará, País Brasil, na Amareica do Sul  na  via – láctea para fazer o regiestro de nascimento de ÉRICA JANE DE LIMA ALMEIDA no dia 30 de  julho 1992 no Sítio Caiçara no município de Aurora no Estado do Ceará; tendo como primeiro professor José Alexandre de Lima.

Ensino Fundamental Menor: Escola Municipal Marcos Pinto Aurora(CE).

Ensino Fundamental Maior: Escola de Ensino Infantil e  Fundamental Antonio Landim de Macedo; escola pertencente a Rede Públcia Oficial de Ensino do municipio de Aurora(CE).

Ensino Médio: Escola de Ensino Fundamental e  Médio Monsenhor Vicente Bezerra, fundação em 15 de março 1927, escola pertencente à Rede pública Oficial de ensino do Estado do Ceará.

Graduação: Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Regional do Cariri – URCA.

Pós- Gradução: Especialista em docência do ensino superior pela Faculdade Católica do Cariri localizada na cidade de Crato- Ceará.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

(2012 -2013) Professora da Escola de Ensino Fundamental e Médio Tabelião José Pinto Quezado, km 01, CE288-rodovia Estadual Orlando Leite de Macedo; escola pertencente à Rede Pública Oficial de Ensino do Estado do Ceará.
Sala de Redação do Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra – Aurora- Ceará. Tel (88)35433903. EMAIL monsenhorbezerra@yahoo.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

Erica que você seja sempre esta pessoa maravilhosa. Deus te ilumine sempre.
Prof. Edvania Tavares