domingo, 1 de setembro de 2013

REJANE MARIA LEITE GRANGEIRO – EDUCAÇÃO E TRABALHO.

FOTO: REJANE MARIA LEITE GRANGEIRO. FONTE: INTERNET.


Hoje nós da Nave HISTÓRIA DOS EDUCADORES DE AURORA vamos participar de uma conferência na constelação de Atenas no Planeta Aquarius. Tema: As queimadas no Planeta Terra. Na verdade essa temática não tem nenhuma valia para os aquarianos, vez em Aquarius a natureza ser motor primeiro, pois há uma cultura arraigada de preservação e de convívio harmônico com este substrato do habitat dos Terráqueos bem como  de todos os vetores existenciais do universo curvo em expansão.

Na nossa missão de disseminar a Paz e Harmonia no cosmo, esperamos a contagem regressiva para zarpar para Aquarius, quando de repente a luz vermelha acendeu – Já, mudança de rota (direção e sentido) – Chapada do Araripe no sul do Estado do Ceará, Brasil; fazer o Registro de REJANE MARIA LEITE GRANGEIRO  no dia 18 de Janeiro,1970, na cidade de Aurora(CE); alfabetizada pela abalizada professora Alaíde Leite Gonçalves na Escola Particular Patronato Monsenhor Vicente Bezerra localizada na Praça da Matriz, diretora na época, Maria do Socorro Araripe.

Ensino Fundamental: Completo: Colégio Paroquial Sr. Menino Deus, fundação 01 de março,1960 pelo Padre Francisco de Luna Tavares, escola Pertencente a Paróquia de Aurora- Ceará.

Ensino Médio: Escola de Ensino Fundamental e Médio Tabelião José Pinto Quezado, Localização km 01 – CE 288 – Rodovia Estadual Orlando Leite de Macedo na cidade de Aurora (CE); escola pertencente à Rede Pública Oficial de Ensino do Estado do Ceará.

Graduação: Licenciatura Plena em Língua Portuguesa e Inglês pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA.

Pós – Graduação: Psicopedagogia Escolar pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

1989 – Professora da Escola de Ensino Fundamental e Médio Tabelião José Pinto Quezado.

(1990 -1992) Supervisora da Secretaria de Educação do Município de Aurora – Ceará.

(1993 – 1996) Professora do Colégio Paroquial Sr. Menino Deus.

(1997 -2000) Diretora Geral da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Romão Sabiá, Localização bairro Araçá, Aurora (CE); escola pertencente à Rede Pública Oficial de Ensino de do Município de Aurora – Ceará.

1999 – Aprovada em concurso público promovido pela Secretaria de Educação do Município de Aurora para professores, lotação na Escola de Ensino infantil e Fundamental Romão Sabiá.

(2001 – 2008) Diretora Geral da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Antonio Landim de Macedo, escola pertencente à Rede Publica Oficial de Ensino do Município de Aurora (CE).

(2006 – 2011) Presidente do Sindicato dos Servidores Municipal de Aurora por dois mandatos consecutivos.

(2009 – 2013) Lotada na Secretaria de Educação do Município de Aurora- Ceará.

Sala de Redação do Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra TEL ( 88) 35433903 EMAIL monsenhorbezerra@yahoo.com.br


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga, que saudades do nosso tempo do Colégio Paroquial.Felicidades, paz e saúde para você!!!
Prof. Edvania Tavares