quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DEIXE-ME VIVER!!!

                                         Kelly Luna da Silva



Sai tristeza
Pra longe de mim
Sai tristeza
Não me deixe assim

Não perturbe
Meu coração
Deixe minha mente
EM PAZ!!!
Meu corpo, minha alma
Sai tristeza
Para longe de mim!!!!

Seu lugar não é aqui
Deixe-me viver
Mil vezes dizer
Sai tristeza
Para longe de mim

Isso dói
Isso corrói
Isso machuca
 Sai tristeza
Não me deixe assim!!!


A Poeta Kelly Luna da Silva é aluna  do 6º ano da Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra, rua Cel José José Leite S/N, Araçá - Aurora - Ceará. CEP: 63.360.000. TEL: ( 88) 35433903 EMAIL: monsenhorbezerra@yahoo.com.br.
Contato: Email do administrador do blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra: falcaodouradoarte@hotmail.com
               


11 comentários:

Anônimo disse...

Mais um belíssimo trabalho da aluna desta escola, Kelly Luna da Silva, desta vez, a poeta na verdade ainda uma adolescente, em pleno alvorecer da mocidade, discorre sobre os sentimentos específicos da alma humana, neste caso sobre a tristeza que também faz parte do pulsar existencial dos seres humanos, creio em oportuno que os animais também sintam este sentimento, tão presente em nosso dia a dia – A Tristeza!!!
Com uma linguagem poética bem fundamentada, a poeta vai aos poucos como uma abelha no fabrico do mel, costurando a dor provocada com a tristeza, um dor que corrói, entristece e massacra a alma humana, tudo isto condensado em uma linguagem que é colocada em forma de uma escada ao contrário, é como se existisse uma descida para algo negativo, que ás vezes dilacera o nosso âmago, nosso ser por completo.
Assim diante desta obra de arte literária, somente resta agradecer a belíssima poesia: Deixe viver!!! Como um sinal da liberdade interior que pulsa no nosso ser, ou quem sabe no espaço entre tristezas e alegrias
Edvânia Tavares
Diretora Administrativa

Anônimo disse...

A Poesia deixe-me viver da aluna e poeta mirim da escola Kelly Luna da Silva é uma problematização sobre os estágios da alma humana, no caso espeíico sobre as agruras que atormentam o espaço interor dos seres humanos – Tristeza!!!
Vicente Luna de Alencar
Coordenador escolar

Anônimo disse...

A poesia Deixe-me viver da adolescente e aluna desta escola, Kelly Luna da Silva, parte ao oceano do mundo abstracional para determinar os patamares das emoçẽos humanas, com linguagem, rica, cara e um tão renovável quanto a existência do próprio homem, vai assim, com paciência e arte poética, delimitando as razões da melancolia perene, da falta de perspectiva até rumar a tristeza plena, ou a plena tristeza!!!
Francisca Moreira de Jesus ( Neidina)
Professora

Anônimo disse...

A poesia Deixe-me viver é um vedadeiro desabafo, não lirico, mas impasivo, pois impacta toda a emoção humana, dentro desta performance, pode -se dizer que a tristeza faz parte da totalidade dos seres humanos, sendo inerente a alma humana.
Vânia Campos
Professora

Anônimo disse...

Sinto-me feliz e lisonjeada ao saber que a escola monsenhor é um celeiro de talentos, como é o caso da poeta Kelly Luna da Silva, que de maneira grandiosa tem colaborado para o quadro intelectivo e literário desta janela virtual que nos liga ao mundo on line, agora já,com a belissima poesia Deixe-me viver – parabéns!!!
Fátima Pereira
Coordenadora Escolar

Anônimo disse...

Uma belissimas poesia de parabéns está Kelly Luna, em frente garota você vai longe-

Amanda de Oliveira Leite
Coordenadora do laboratório de informática

Anônimo disse...

Achei linda a poesia de Kelly Luna da Silva - Valeu - Parabéns!!!
Maria Geovania Leite
8º Ano B turno Tarde

Anônimo disse...

Gostei muito, Parabens, continui sempre assim, que voce melhore cada vez mais ...!
Kellyane Silva
8° ano B

Anônimo disse...

uma poesia que retrata muito bem os momentos de angustia, dos obstáculos da vida, da meditaçẽoes, dos sofrimentos em fim a tristeza como um emoção presente no espaço interior de cada um.
Gabriela Maria
1º Ano B Turno tarde

Anônimo disse...

Uma poesia que dá gosto a gente ler, pois embora retratando o sentimento da tristeza, faz com propriedade e maestria.
Natanael Santos
3º Ano A Turno Manhã

Anônimo disse...

Linda poesia ,essa aí é minha sobrinha.
Fátima Luna
Missão Velha