quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

DOCES LEMBRANÇAS E DURAS REALIDADES.

FOTO: DR. LURDITE MACEDO E ESPOSO CEL. ERIVALDO CRUZ. FONTE: DIÁRIO DO CARIRI

FOTO: IRMÃS, PRIMAS E CUNHADAS. FONTE: DIÁRIO DO CARIRI.

FOTO: FAMILIARES. FONTE: DIÁRIO DO CARIRI.

FOTO: FILHO, DR RODRIGO MACEDO CRUZ, ESPOSA, FILHOS E SOBRINHA FONTE: DIÁRIO DO CARIRI


DOCES LEMBRANÇAS E DURAS REALIDADES

Por: Rodrigo Macedo Cruz, Médico Oftalmologista pela Universidade Federal do Pernambuco com  atuação na cidade de  Barbalha e outras cidades no Cariri Cearense.

A autora

Maria Lurdite Macêdo Cruz nasceu em Barbalha (CE). Formou-se em Odontologia pela Universidade Federal do Pernambuco. Fez Pós-Graduação em Saúde da Família pela Fundação Oswaldo Aranha, de Volta Redondo-RJ e em Saúde Pública pela Universidade de Ribeirão Preto-SP, UNAERP. Era Casada com o Coronel Erivaldo Cruz, da Polícia Militar do Ceará e mãe de quatro filhos.
Mulher de muita coragem e portadora de uma fibra moral de dar inveja herdada dos seus pais João Vicente de Macedo e Querubina Maria de Macedo.

Amada por todos, era um defensora dos pobres e oprimidos. Disposta a ajudar sempre que requisitada. Morava ultimamente na cidade onde nasceu!

A Obra

“Relata, de forma sincera e bem – humorada sua trajetória de vida marcada por alegrias e tristezas, encantos e desencantos, como é a vida real (...)

Em suas narrativas, seus personagens são reais com erros e acertos, perfeições e imperfeições, falando sempre a verdade em seu estilo: “Doe a quem doer”

Referencia Bibliográfica:

Revista Sentinela ano IX – nº 38 -2003- Associação dos Oficiais Militares da Reserva Reformados PM/BM do Estado do Ceará/AORECE-Secção Imagem, página 04.

Transcrição:

Luiz Domingos de Luna professor da Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra – Aurora – Ceará. Email: falcaodouradoarte@hotmail.com


Nenhum comentário: