sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

AURORA DO MEU VIVER - BRENDA MAYRA.

BRENDA MAYRA 7° ANO - TARDE

Aurora de meu coração
Por ti tenho paixão
Nesta terra feliz e contente
Pra mim viveria pra sempre

Você é como uma flor
Que ao desabrochar
Faz dentro de mim cantar
Uma linda melodia entoar

Aurora você é para mim um
clarão que seduz a terra do sol
E da luz que dentro de mim reluz

Suas noites de luar
Fazem  meu coração palpitar
E ao amanhecer me faz engrandecer,
Por ti tenho paixão.
Aurora do meu coração.

Por fim não tenho o que dizer
Somente o que escrever
A minha razão de ser
Você é o meu viver!

(*) Brenda Mayra é aluna do sétimo ano turno vespertino.

Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra, Araçá, rua Cel. José Leite s/n – Aurora – Ceará. CEP: 63.360.000. TEL (88) 35433903. Email: monsenhorbezerra@yahoo.com

Email do administrador do Blog da Escola – Luiz Domingos de Luna – falcaodouradoarte@hotmail.com






Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns , Brenda Mayra!
Aurora merece sempre ser lembrada.
Terra do sol nascente.”Clarão que seduz a terra do sol”.
Ester Márcia.