domingo, 3 de fevereiro de 2013

COM AS GRAÇAS DE DEUS, SEJA BEM VINDA! ROSILANGE NETA.

Dr. Charles Leite Bezerra*
A vida é a passagem transcendental de um plano cósmico para outro, o choro da criança recém nascida nesta superfície material e espiritual anuncia que mais um corpo dotado de inteligência e espiritualidade habita o sistema solar.

A presença do homem em nosso planeta é nitidamente limitada pela barreira do tempo, porém, é possível disseminar o bem, a lealdade, a solidariedade e a honestidade edificando por conseguinte o processo civilizatório da humanidade.

No dia 15 de fevereiro de 2013, em sendo a vontade de Deus e com suas infinitas graças trará para nós um ser repleto de alegria e luz, contentando os pais e familiares.

No delineamento cósmico, a vida desponta na significação do alvorecer de toda a evolução do ser, afinal, viver é construir, progredir, avançar e expandir valores benéficos, dignos de serem reproduzidos em toda parte do mundo.

Em meio a tantos caminhos ofertados por nossa sociedade, possa o Pai Celestial conduzir minha filha pelas veredas da justiça, do bem, do amor, da honestidade e da solidariedade.

Praza Deus, fonte suprema de toda a sabedoria e criador universal, abençoe Rosilange Neta derramando sobre ela todos os valores cristãos criando um ser provido de fé em ti Senhor, saúde, paz interior e discernimento.

A teus pés Senhor, entrego a minha vontade, pois, tudo brota de tuas mãos.

(*) Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais – Direito

(*) Colaborador do Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra
Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra, Araçá, Rua Cel. José Leite s/n Aurora – CE. CEP 63360000, Tel (88) 3543 – 3903. Email monsenhorbezerra@yahoo.com.br

Email do administrador do Blog da Escola – Luiz Domingos de Luna – falcaodouradoarte@hotmail.com

 







 
 




  
  





Nenhum comentário: