quarta-feira, 11 de março de 2015

GRUPO DE TEATRO AMADOR CULTURAL POR DO SOL.

FOTO: CENA DA PEÇA TEATRAL - AMOR E TENTAÇÃO.

FOTO: CENA DA PEÇA TEATRAL - AMOR E TENTAÇÃO.

FOTO: CENA DA PEÇA TEATRAL - AMOR E TENTAÇÃO.

FOTO: CENA DA PEÇA TEATRAL - AMOR E TENTAÇÃO.

FOTO: CENA DA PEÇA TEATRAL - AMOR E TENTAÇÃO.
O Grupo de Teatro Amador Cultural Por do Sol, foi idealizado pelo Sr Francisco Gonçalves, conhecido como Zé pelado no ano 2001, com um número de nove pessoas, que praticavam os ensaios de artes Cênicas com regularidade, na creche Amélia Alencar Araripe, situada no parque Sabiá, no bairro do araçá; tendo o incentivo da coordenadora da Creche Benedita Severo de Lima.

No ano de 2001 – Foi apresentada a peça teatral Amor e tentação de autoria de Assis Severo de Lima  na Creche Amélia Alencar Araripe em homenagem ao dia das mães, na seqüência,  Salão Paroquial localizado no centro de Aurora(CE).

No ano 2002 – Foi apresentada a peça teatral família do barulho de autoria de Zé pelado na Associação São Francisco, localizada na Rua Raimundo Ferreira no Bairro Araçá.

No ano 2003 – O grupo de teatro Amador Cultural por do Sol, participou da primeira amostra de Teatro amador de Aurora no Salão Paroquial, com a peça teatral O casamento de Chiquitita de autoria de Zé Pelado- tendo como patrocinador o advogado Dr. José Idemário Tavares de Oliveira.

No ano 2005 – O grupo de teatro amador cultural por do Sol fez uma belíssima apresentação na Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra, com a peça teatral, orgulho nordestino de autoria de Zé pelado.

Grupo de Teatro amador cultural Por do Sol:

Presidente: Francisco Gonçalves – Zé pelado
Diretor de Oficina Básica – Assis Severo de Lima
Colaboradora do Grupo – Benedita Severo de Lima

Elenco:

Luciana
Edvania Brasil
João Paulo Sobreira
Édson Moreira
Zé Pelado
Janaelbia Batista de Lima
Neide Alves Severo
Rafaela Sobreira
Cícera Gerlânia
Ana Valdênia.



Nenhum comentário: