terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

BLOG DA ESCOLA MONSENHOR VICENTE BEZERRA – 78 MIL ACESSOS.


O Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra na cidade de Aurora no Estado do Ceará é um dos mais acessados no Estado do Ceará, por dados amostrais das Escolas Públicas da Rede Pública Estadual de Ensino; o que caracteriza que, as ferramentas tecnológicas da web, podem e devem ser um instrumento de edificação educacional e social, para os além muros da barreira geográfica a que a Escola está permeada.

Nem chega a ser necessário reinventar a roda, basta tão somente postar conteúdos afirmativos, oportunos ao pulsar vivo existencial, onde o plasma do conhecimento, possa ser diluído com simplicidade, com humildade e com vontade ferrenha, garra, determinação de ser útil e útil abundantemente ao meio educacional e social.

Na data de hoje o Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra, recebe do artista de artes visuais de Aurora (CE); – Erivan Lavor – uma nova capa que soa já, como uma comemoração aos 88 anos da Primeira Escola Pública Estadual da Linda Região da Chapada do Araripe; com fundação no dia 15 de março, 1927- Escola Monsenhor Vicente Bezerra.

Praza Deus, possa, no dia 15 de março de 2027 o redator  neste espaço nobre da mídia Educacional da linda região do Cariri cearense, fazer um relato sobre o Centenário desta Casa de Educação que,  pela Rede Pública Estadual de Ensino – Ensinou o cariri a ler.




Um comentário:

Unknown disse...

Diante de tão valiosa informação, que inevitavelmente se associa à importância das matéria publicadas e dos seus respectivos conteúdos, só nos cabe parabenizar a todos os que fazem o "Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra".
Vida longa ao blog!