sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

AQUARIANOS SALVAM O FIM DO MUNDO


Luiz Domingos de Luna*

Hoje é dia 20 de dezembro de 2012, o Planeta Terra em pânico, pois conforme relato o mundo se acaba amanhã dia 21 de dezembro,2012, eu, como sempre muito apreensivo, pois apesar de ser um Aquariano a minha infelicidade é grande, pois me encontro exatamente, no local errado e no tempo errado, tentei vários contatos com o meu Planeta Natal Aquarius e nada, tudo no zero para chegar a lugar algum.

O relógio girava e os ponteiros já prontos para o meu fim e fim de todos os humanos. Não podia fazer nada, apenas esperar a morte, porém pensei os Aquarianos não morrem, e eu sou um aquariano como vou morrer se os aquarianos não morrem ?. 

Ás 22:44 min a nave aquariana baixou e como de costume regressei a meu planeta natal Aquarius, conforme o rito já devidamente expresso na série Aquariana.

Fui à plenária, e no telão a girar em 3D o fim do mundo, o conferencista com o controle remoto com as tecnologias obsoletas do planeta terra calmamente estudava e esperava para detonar o Planeta Terra, confesso que o silêncio dos meus irmãos aquarianos me incomodava, todo mundo estudava o tempo e somente a espera para o conferencista apertar o botão vermelho no momento certo.

Ai eu me lembrei que na outra face da terra já era o dia 22 e já havia uma comemoração geral , pois o dia 22 já era uma realidade na outra face da terra.

Apertei o meu botão para o computador central, o conferencista veio saber se tinha algo a dizer, Algo a dizer ? – Sim Sr conferencista. Pois fale – É que no Planta Terra já é o dia 22 e se detonar o controle remoto o mundo se acaba no dia 23 de dezembro, e as nossas previsões vão para o espaço.

Logo nós já erramos, pois o asteróide, pelo que consta no mapa somente chegará ao Planeta terra na noite do dia 23 de dezembro,2012 e falha será totalmente nossa.

E Agora o que faremos ? – vamos abortar a operação. Pois o erro de cálculo foi nosso, não dos humanos. Vamos trabalhar com o erro ? O nosso código diz que, diante de um erro, a operação dever ser abortada.

Nisto o sábio apareceu e disse em voz alta: mude a direção e o sentido do asteróide -Por que quis saber o conferencista ?-É  melhor  que os seres humanos convivam com mais um mito, a visão deles, do que viciar os nossos em  trabalhar com o erros.

Entendeu?

-Não

Duvidas

- Todas

Mais é assim que a coisa funciona

(*) Professor da Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra – Aurora – Ceará.

Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra rua Cel. José Leite s/n Araçá, Aurora - Ceará. CEP 63.360.000 TEL (88) 35433903 Email monsenhorbezerra@yahoo.com.br Email do administrador do blog Luiz Domingos de Luna falcaodouradoarte@hotmail.com


Um comentário:

Júnior Lira disse...

Professor Luiz Domingos de Luna em mais um fenomenal artigo da série Aquariana, confesso que é sempre bom ler esta série, pois ela possibilita que um mundo de pensamentos surja em nossas mentes. São textos extremamente complexos, que apesar de ficcionistas, são muito reais e válidos aos momentos vivenciados. Estamos na realidade diante de duas civilizações, uma, a Aquariana, diga se passagem muito mais evoluída, que a outra, a terráquea. O que podemos ver é a não permissão ao erro, por parte da civilização mais evoluída, os Aquarianos; em todo processo de evolução é natural a extinção do erro, existe ai a máxima do, ou acontece tudo como previsto, ou não acontece nada, numa visão mais sistêmica chamamos esta operação, de operação de rolback, que é a operação onde caso ocorra algum erro, dentro de um processo, então se anula todo o processo. O autor brilhantemente está trazendo à luz da existência a problemática do pensamento sistêmico, onde erros são cada vez menos aceitáveis. Parabéns Mestre!