quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Informe Seculte: Novos Instrumentos para a banda de música...

Município adquire Instrumentos para revitalização da Banda de Música

Município acaba de adquirir os instrumentos musicais para o projeto de revitalização da Banda de Música Senhor Menino Deus

L.Domingos e JC na sede da Secult
A Prefeitura municipal de Aurora por intermédio do prefeito Adailton Macedo acaba de adquirir todos os instrumentos musicais com vistas a recomposição da Banda de música Senhor Menino Deus que, dentre em breve será municipalizada. 
Os instrumentos foram recebidos na tarde desta quinta-feira(31) pelo secretário de Cultura e Turismo do município José Cícero(fotos). "Este é um momento de grande alegria, por se tratar de mais uma conquista  possibilitada pela gestão municipal, disse ele. A revitalização da nossa banda de música é algo bastante significativo dentro do atual contexto cultural. Agora, após conversarmos com o prefeito Adailton Macedo vamos dá prosseguimento ao nosso projeto de municipalização, finalizou.
A revitalização da banda de música é o resultado de um grande sonho, diria que deveras coletivo, assinalou. 

Banda de Música Menino Deus será municipalizada, diz secretário,

"Acabamos de dá o primeiro passo, ante a decisão do nosso gestor que, mesmo em meio a um momento de profunda crise financeira, não mediu esforços  em atender a contento uma tal iniciativa que, à guisa de proposta estava contida no projeto de revitalização/municipalização da nossa banda", concluiu. Os artistas da área da música, assim como todos os aurorenses que, de alguma maneira têm amor pela banda, estão todos de parabéns".
........................
Da Redação do Blog de Aurora e da Secult.
Crédito das fotos: Secul-Aurora
LEIA MAIS EM:
e no Orkut e  Facebook.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos que fazem a gestão municipal atual! É de grande valia o retorno da "banda de música de Aurora". Recorda-me os momentos das apresentações da banda na praça da matriz aos domingos logo após a missa das 19h, celebrada pelo pároco Pe. França, o qual tinha um enorme prazer ao ver a banda de música se apresentar para um público que encandato saboreava suas melodias. Sugiro, que a nova banda leve o nome do então Pe. Francisco França.
Profª Edvania