domingo, 30 de março de 2014

NOTÍCIA REMISSIVA - Aniversário do Col. Monsenhor > 87 anos de lutas e conquistas!

FESTA DO ANIVERSÁRIO: Colégio Monsenhor comemora aniversário dos seus 87anos de existência


Imagens dos momentos/atividades desenvolvidas durante todo o dia na escola

Num dia de muita festa e descontração  o colégio Monsenhor Vicente Bezerra de Aurora  comemorou em grande estilo o  aniversário dos seus 87 anos de existência. Por sinal, um dos mais antigos educandários não somente de Aurora, mas de toda a região do chamado Cariri Oriental.
Opinião: 
 'O colégio Monsenhor  é de fato um vencedor não apenas por todos os seus longos anos de luta e de história, como igualmente por está ainda hoje em pleno funcionamento educativo. Vez que há dois anos vem lutando (com unhas e dentes) para não fechar suas portas... 
E não haverá de fechar nunca, porque a força da sua existência histórica está nos aurorenses que sempre o defenderá em qualquer ocasião. Razão porque o Monsenhor continuará vivo e vivaz para a felicidade geral de Aurora. Vida longa ao Monsenhor em  sua glória – ontem, hoje e sempre...'
> Programação Festiva:
Curso de Arte e Pintura
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(14/03),  professores, estudantes, funcionários, pais de alunos, autoridades locais, assim como pessoas da população participaram de uma caminhada cívica que percorreu as principais ruas da cidades, além dos bairros São Benedito e Araçá.
Com uma extensa programação socioeducativa, cultural e de serviços de saude, durante todo o dia a comunidade escolar participou ativamente  das atividades,  lotando assim todas  as dependências do colégio. 
Participaram das atividades as secretárias municipais de Saúde, Cultura, Ação Social, Educação, Agricultura dentre outras. Como igualmente, Ematerce escolas locais e outros parceiras. 
O prefeito municipal Adailton Macedo juntamente com vários dos seus secretários também participou da abertura dos trabalhos no período da manhã.
O diretor professor Vicente Luna, juntamente como a diretora pedagógica professora Fábia, assim como todos os que compõem o núcleo gestor  da escola se mostraram bastantes satisfeitos diante da participação efetiva da comunidade, bem como da forma ativa e ordeira com que tomaram parte das atividades, tantos  os seus professores quantos os estudantes. A programação festiva e pedagógica se estendeu por toda a tarde de sexta.  
Foi, por assim dizer, um ato comemorativo realmente digno de quem possui 87 anos de profícua existência inteiramente dedicada à formação do saber e da educação cidadã da comunidade de Aurora. 
Parabéns!
..........................
JC – Da Redação do Blog de Aurora
Fotos: Jc e João Silva – Arquivo Secult.

LEIA MAIS EM:
e no Orkut e  Facebook.

Nenhum comentário: