quinta-feira, 13 de junho de 2013

HISTÓRIA DOS EDUCADORES DA CIDADE DE AURORA NO CEARÁ.

FOTO: NASCER DO SOL - FONTE: INTERNET.
Com o advento da Internet, as informações rolam rápido no Planeta Terra, o conhecimento não mais privilégio de alguns, mas uma ferramenta de civilização disponível a todos os seres humanos.

A Linda Região da Chapada do Araripe, no sul do Ceará, parte nos umbrais do tempo do agora já, com maestria, beleza, tenacidade e garra para levar ao mundo on line os acontecimentos, o fabrico das ações no processo da construção do processo civilizatório do Homo sapiens na bola ainda Azulada.

É dentro deste contexto que o Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra, quando já, a um ano de vida e com um número de acesso que já ultrapassa 32.000, vem com muita humildade e simplicidade contar a história dos educadores do Município de Aurora.

Assim, qualquer leitor do Blog que quiser colaborar para com esta tarefa árdua, difícil, cansativa e muito onerosa ao tempo presente, fica o convite para, em qualquer parte, o envio do Curriculum Vitae, uma foto, a atuação profissional, pedagógica, Educacional, Cultural e Artística do Educador Aurorense.

O Educador Aurorense que fará parte do Livro on line: História dos Educadores Aurorenses não necessariamente, precisa residir atualmente no Município de Aurora, mas sim que teve sua vida de iniciação educacional na cidade de Aurora (CE).

A Administração do Blog está consciente de que esta é uma missão impossível de ser realizada na sua totalidade, pois o tempo passa rápido e a realidade do tempo já, poderá não ser a mesma daqui a 100 anos; porém a presunção de que outros darão continuidade à missão é base para a continuidade do pulsar vivo educacional na corrente elástica do poder Temporal.

Ao leitor colaborador, o convite, o material deve ser enviado para o Email do Administrador do Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra. Email: falcaodouradoarte@hotmail.com
Com o esforço de cada um, com a determinação de retribuir, um pouco do muito, que a terra do Menino Deus fez, estará assegurado à corrente de civilidade no Espaço tempo – História dos Educadores de Aurora no Estado do Ceará.

A Educação com educadores valorizados.

Sala de Redação do Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra, Araçá, rua cel. José Leite s/n – Aurora – Ceará. CEP: 63.360.000 TEL: (88)3543.39.03 Email: monsenhorbezerra@yahoo.com.br








Nenhum comentário: