sexta-feira, 21 de junho de 2013

LUANNA GRACIELLE LOBO - EDUCAÇÃO COM CIDADANIA.

FOTO: LUANNA GRACIELLE LOBO.
A Paisagem social humana ganha um colorido especial quando o conjunto nela permeada visa o bem comum, na construção de um tecido sociológico forte, tendo a civilidade como o motor primeiro para o convívio harmônico nos umbrais do espaço tempo.

E dentro deste contexto de pacificação no convívio interativo dos seres humanos via à luz da epistemologia genética da humanidade para o bem que hoje vamos fazer uma visita à cidade de Aurora no Estado do Ceará, pois no dia 02 de Abril de 1983, nascia mais uma educadora de Aurora LUANNA  GRACIELE LOBO mais precisamente na Rua sete de Setembro, numa verdadeira referência a proclamação da Independência de  nosso Querido Brasil.

(Em 1986) Foi alfabetizada pela notável professora Francisca  Neide de Jesus Chagas, que além dos conhecimentos, como a primeira professora de Luanna, abriu os horizontes para  o patriotismo, civismo,  a cidadania e, principalmente, o respeito  para com  os outros, bem como,  com o bem público, as instituições e o zelo com o Estado Democrático de Direito.

(De 1994 a 2.000) Fez o Ensino Fundamental e Médio completo na Escola Pública pertencente à Rede Pública Estadual de Ensino mais antiga da Região do Cariri Cearense (com fundação em 15 de março 1927) - Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra.

Em 2003 – Sua graduação foi feita na Universidade Estadual Vale do Acaraú- UVA – no curso de Licenciatura em Biologia e Química.

Em 2008 – Pós Graduação, especialização em Gestão Escolar e Biologia.

Professora Efetiva da Rede Pública Municipal de Ensino da cidade de Aurora (CE), após aprovação em concurso público para o fim específico.

Professora Temporária da Rede Pública Estadual de Ensino do Estado do Ceará com lotação na Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra, Aurora (CE).

Sala de Redação do Blog da Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra, Araçá, rua Cel. José Leite s/n- Aurora(CE). CEP 63.360.000 TEL (88) 3543.39.03 Email monsenhorbezerra@yahoo.com.br



Um comentário:

Anônimo disse...

Bem que se vê que a genética funciona bem.Parabéns Luana pela professora e pessoa que você é, MARAVILHOSA.

Da sua ex professora e colega de trabalho Edvania Tavares.