domingo, 30 de junho de 2013

MARIA JOSÉ ALVES DE BRITO – EDUCAÇÃO E CONSTÂNCIA

FOTO: MARIA JOSÉ ALVES DE BRITO E FILHO.
Hoje a nave: História dos Educadores de Aurora continua a sobrevoar a linda Região da Chapada do Araripe no Sul do Estado do Ceará.

Vamos dar uma passadinha na Cidade de Aurora (CE) para fazer o registro de mais uma educadora: MARIA JOSÉ ALVES DE BRITO, nascida aos sete dias do mês de março do ano, 1970, sendo alfabetizada pela professora Mara Araujo.

Todo o seu Ensino Fundamental Menor foi feito no Centro Educacional Paulo Gonçalves, Aurora (CE) – Escola pertencente À Campanha Nacional das Escolas da Comunidade {CNEC}.

O Ensino Fundamental Maior, na Escola de Ensino Fundamental e Médio Tabelião José Pinto Quezado, Aurora (CE); escola pertencente à Rede Publica Oficial de Ensino do Estado do Ceará.

Ensino Médio – Escola de Ensino Fundamental e Médio Tabelião José Pinto Quezado - Aurora (CE).

Graduação: Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acará – UVA.

Pós – Graduação – Língua Portuguesa, Arte e Educação Pela Universidade Regional do Cariri – URCA.

ATUAÇÃO PROFISSIONAL

1999 – Aprovada em Concurso Público Municipal realizado pela Secretaria de Educação do Município de Aurora no Estado do Ceará – Com lotação na Escola de Ensino Infantil e Fundamental Romão Sabiá.

(2000 – 2002) – Coordenadora Pedagógica da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Antonio Landim de Macedo, escola pertencente à Rede Publica Municipal de Ensino da cidade de Aurora (CE).

(2003 – 2005) Lotada na Secretaria de Educação do Município de Aurora (CE) para lecionar a disciplina de matemática no PROLETRAMENTO – Pela UNIRIO – Universidade do Rio de Janeiro.

(2005 – 2008) – Lotada na Secretaria de Educação do Município de Aurora para o cargo de Coordenadora Escolar.

(2009 -2013) - Professora da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Romão Sabiá- Aurora (CE); escola pertencente à Rede Publica Oficial de Ensino do Município de Aurora no Estado do Ceará.

(2009 – 2013) Professora da Escola de Ensino Infantil e Fundamental – Antonio Landim de Macedo. Professora da Escola de Ensino Fundamental e Médio Tabelião José Pinto Quezado.

Da Sala de Redação do Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra, Araçá, rua Cel. José Leite s/n, Aurora – Ceará. CEP: 63.360.000.  TEL (88) 3543.39.03. Email: monsenhorbezerra@yahoo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem prof. Branca. PARABENS pela suas vitórias e conquistas!
Prof. Edvania Tavares