domingo, 18 de agosto de 2013

GILVAN ALVES DA SILVA – EDUCAÇÃO E TENACIDADE.

FOTO: GILVAN ALVES DA SILVA.
Hoje nós da Nave: HISTÓRIA DOS EDUCADORES DE AURORA vamos analisar a situação do Planeta Terra, pois há no  ar a impressão de que  já está acontecendo o Aquecimento Global causado pelos gases tóxicos, pela poluição abusiva, pelas toneladas de lixo jogadas diariamente no  meio ambiente, e, principalmente, pela alta concentração de gás carbônico lançada nas camadas da atmosfera pela ação intensiva dos seres humanos.

Na verdade o problema não é nosso, pois como é do conhecimento de todos, nós somos Aquarianos, e, em Aquarius na constelação de Atenas a mais de 1000 anos luz do Planeta Terra esses entraves existenciais não existem, porém como a nossa missão é difundir a Paz e harmonia no Universo Curvo em expansão, de repente, a luz vermelha acendeu – mudança de rota (direção e sentido) Região da Chapada do Araripe no sul do Estado do Ceará – Brasil, fazer o registro de GILVAN ALVES DA SILVA, nascido no dia primeiro de Junho, 1980, no Sitio Marinheiro no município de Aurora- Ceará; tendo como primeira professora Aparecida Alves.

ENSINO FUNDAMENTAL MENOR: Escola de Primeiro Grau Adolpho Pinheiro Machado, escola pertencente à Rede Pública Municipal da Cidade de Itapevi no Estado de São Paulo.

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO E ENSINO MÉDIO: Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra, fundação 15 de março, 1927; escola pertencente à Rede Pública Oficial de Ensino do Estado do Ceará.

GRADUAÇÃO: Licenciado em Biologia pela Universidade Regional do Cariri – URCA.

PÓS – GRADUAÇÃO: Especialista em Biologia Pela Universidade Regional do Cariri – URCA.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

(2005 – 2009) Professor das Escolas: Escola Municipal Raimundo Gonçalves Duarte no Sitio Araújo e na Escola Municipal Deputado Leão Sampaio no Distrito de Santa Vitória, ambas pertencentes á Rede Publica Oficial de Ensino do Município de Aurora (CE).

(2010) Aprovado em Seleção Simplificada promovido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará em parceria com o município de Aurora para o cargo de Agente do Pró – Cidadania.

(2010 – 2013) Agente do Pró – Cidadania, órgão vinculado ao Município de Aurora (CE) que objetiva a segurança preventiva  no convívio interativo do cotidiano dos aurorenses.

(2012) Aprovado pela seleção promovido pela Universidade Federal do Ceará para função de professor das Escolas Públicas do Ceará, lotação Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra- Aurora (CE).

(2012 – 2013) Professor da Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra, Aurora (CE); escola pertencente à Rede Pública Oficial de Ensino do Estado do Ceará.

Sala de Redação do Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra – Aurora (CE); TEL (88) 3543.39.03 EMAIL: monsenhorbezerra@yahoo.com.br




2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa deve ser legal ser professor e protetor da população aurorense, que trabalho gratificante............
Prof. Edvania Tavares

Unknown disse...

educaçao é o pricipio de tudo é nossa base mim sinto orgulhosa por fazer parte dessa escola há muitos anos atras estudei ai.saudades