segunda-feira, 5 de agosto de 2013

JOSE TAVARES LUNA NETO - EDUCAÇÃO E TÉCNICA.

FOTO: JOSÉ TAVARES LUNA NETO, ESPOSA E FILHO.
Hoje nós da Nave: HISTÓRIA DOS EDUCADORES DE AURORA vamos visitar os oceanos, pois há no ar a impressão de que o mundo aquático  está sendo poluído pelos humanos, de já, nós não acreditamos nesta hipótese, pois tal possibilidade prejudicaria a preservação dos humanos no  seu próprio Habitat – Planeta Terra.

Nós aquarianos, mesmo em nosso Habitat natural, Planeta Aquarius, temos uma preocupação em manter sempre o Planeta Terra da forma mais saudável possível, pois nós sabemos que o Universo é uno, e mesmo estando em expansão à unicidade permeia todas as arestas do cosmo.

Após a devida inspeção rigorosa, como de costume, o comandante da Nave determinou mudança de direção e sentido para a linda região da Chapada do Araripe no sul do Estado do Ceará – Brasil; para fazer o registro de nascimento de JOSÉ TAVARES DE LUNA NETO no dia 11 de janeiro, 1981, na cidade de Aurora, Ceará; sendo alfabetizado pela abalizada professora Maria Iraneide Leite.

ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO: Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra, Aurora (CE); fundação em 15 de março, 1927, escola pertencente à Rede Pública Oficial de Ensino do Estado do Ceará, sendo inclusive, a pioneira no cariri cearense.

Graduação: Tecnologia em Eletromecânica (Engenharia Operacional). Ano: 2004.

Pós Graduação: Latus sensu Psicopedagogia (FJN - 2006).

Mestrando em Ciências da Educação (Faculdade INTA - 2013 - Andamento).

ATIVIDADE PROFISSIONAL

(2005 – 2008) Professor da Faculdade Centec

(2006 – 2008) Professor da Escola Técnica Sedesa Formação de Eletricista de Redes de Distribuição.

(2006 - 2010) Professor da Escola Técnica CEPEP

(2010) Professor do IFPB Campus Cajazeiras (PB)

(2010 – 2012) Professor do IFSertão Pernambucano Campus Petrolina, Pernambuco.

(2012 – 2013) Professor do IFCE Campus Cedro Professor na área elétrica industrial, Distribuição de energia e eficiência energética, Coordenador do Programa de eficiência energética do IFCE, Cedro e Coordenador do Curso Técnico em Mecânica Industrial.

Sala de Redação do Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra, Aurora – Ceará. CEP: 63.360.000 TEL: (88) 3543.39.03 EMAIL: monsenhorbezerra@yahoo.com.br



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!
Ester Márcia.