segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ROMANA ÉRICA TAVARES GRANGEIRO– EDUCAÇÃO E NOVA GERAÇÃO.

FOTO: ROMANA ÉRICA TAVARES GRANGEIRO.

Hoje nós da Nave: HISTÓRIA DOS EDUCADORES DE AURORA, vamos a uma conferência no Planeta Aquarius , na constelação de Atenas discorrer sobre Eduação no Planeta Terra, na vedade já participamos de inúmeras conferências sobre o planeta dos terráqueos no tacante a educação.

Não é obrigação dos aquarianos problematizar temas que estão relecionados tão somente ao planeta ainda azulado na Via -Láctea;porém como é função nossa disseminar a harmonia plena no Universo curvo em expensão resolvemos trabalhar este tema para que haja um desenvolvimento e crescimento Pleno no Planeta Terra.

Quando de nossa decolagem, o computador central de comando, deu o sinal vermenlho que de acordo com o nosso código significa mudança de Rota ( direção e sentido), assim a uma velocidade de 1000 vezes a da luz fomos aportar na linda Região da Chapada do Araripe no sul do Estado do Ceará para fazer Registro de nascimento de ROMANA ÉRICA TAVARES GRANGEIRO no dia 03 de março de 1990 na cidade de Aurora no Estado do Ceará, tendo como primeira professora Tânia Maria Tavares Leite.

Ensino Fundamental Completo: Colégio Paroquial Sr. Menino Deus, fundação 01 de março,1960, pelo saudoso padre Francisco de Luna Tavares; escola pertencente a Paróquia do Sr Menino Deus Aurora Ceará.

Ensino Medio: Colégio Paraiso, escola pertencente à Rede Particar de Ensino Localizada na cidade de Juazeiro do Norte – Ceará.

Graduação: Enfermeira graduada pela Faculdade Santa Maria localizada na cidade de Cajazeiras no Estado da Paraiba.

PÓS – GRADUANDA : Urgência e Emergência pela Faculdade São Francisco na cidade de Cajazeiras(PB)

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

2013 Até junho - Professora de Biologia da Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra,Aurora(CE); fundação 27 de março, 1927, escola pertencente à Rede Pública Oficial de Ensino do Estado do Ceará.

2013 ( Agosto Dezembro) – Professora do Laboratório de Informática da Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Vicente Bezerra- Aurora – Ceará.

Sala de Redação do Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra. TEL (88)3543.39.03 e-mail: monsenhorbezerra@yahoo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Sábios são os que buscam suas realizações de trabalho, que possibiltem viverem bem.
Parabéns professora e enfermeira!!!
Prof. Edvania Tavares