quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SHEYSA ALVES RIBEIRO DE SOUSA - EDUCAÇÃO E SERIEDADE.

FOTO:SHEYSA ALVES RIBEIRO DE SOUSA.ESPOSO E FILHO.


Hoje nós da Nave: HISTORIA DOS EDUCADORES DE AURORA vamos retornar ao Meu Planeta natal - Aquarius para uma conferência sobre: Educação, Saúde e Mobilidade Urbana, são temas urgentes para o Planeta Terra, porém sem  valia para os aquarianos, pois o estágio de desenvolvimento de Aquarius está a milhões de anos luz do Planeta Terra.

Como os aquarianos têm um preocupação constante com tudo que acontece no Universo é importante tratar de questões que ajudam os humanos.

Quando da Partida de nossa nave rumo a Aquarius o comando central acionou a luz vermelha, O Comandante deu as instruções – Já, Mudança de rota – Região da Chapada do Araripe no Sul do Estado do Ceará – Brasil; fazer o Registro de nascimento de SHEYSA ALVES RIBEIRO DE SOUSA, nascida aos 28 dias do mês de novembro, 1984, na cidade de Juazeiro do Norte (CE); sendo alfabetizada pela professora Inês Boa Ventura.

Ensino Fundamental Completo – Ginásio Adauto Bezerra, escola pertencente à Rede Publica Oficial de Ensino do Estado do Ceará, localizada na cidade de Juazeiro do Norte (CE).

Ensino Médio: Escola de Ensino Fundamental e Médio Presidente Geisel, escola pertencente à Rede Pública Oficial de Ensino do Estado do Ceará, localizada na cidade de Juazeiro do Norte (CE).

GRADUAÇÁO: Licenciatura Plena em Língua Portuguesa pela Universidade Estadual Vale do Acaraú- UVA.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

(2009 – 2011) Professora Auxiliar do Colégio Sossego, escola pertencente à Rede Particular de Ensino localizada na cidade de Juazeiro do Norte (CE).

(2011) Professora do Colégio Paroquial Sr. Menino Deus em Aurora(CE); fundação em 01 de março,1960 pelo saudoso pároco Francisco de Luna Tavares, escola pertencente a paróquia de Aurora(CE).

(2013) Professora da Escola de Ensino Fundamental e Médio Tabelião José Pinto Quezado – escola pertencente à Rede Pública Oficial de Ensino do Estado do Ceará, localizada no Km 01, CE: 288 – Rodovia Estadual Orlando Leite de Macedo na cidade de Aurora no Estado do Ceará.

Sala de Redação do Blog da Escola Monsenhor Vicente Bezerra – Aurora (CE) CEP: 63.360.000. TEL: (88) 3543.39.03. EMAIL: monsenhorbezerra@yahoo.com.br



Nenhum comentário: